Vodafone vs PT = Cliente infeliz

Estou à mais de uma semana à espera que a vodafone me reponha o serviço a funcionar, a Vodafone por sua vez está à espera que a PT vá a minha casa com eles para resolverem o problema, começaram por combinar uma hora comigo e ligar com a PT para acertar essa “hora” depois ligaram-me a perguntar se não podia ser às x horas porque a PT não podia às y e eu disse tudo bem. A PT vai uns dias antes a minha casa diz que o problema não é deles porque com eles “está tudo bem viram no exterior e é a vodafone que tem de ver o que se passa”.
A vodafone vai a minha casa no dia combinado à hora combinada e diz que a PT não compareceu fazem uns testes e dizem que a linha não tem sinal, fico eu no meio à espera que cada um se entenda para me deixarem o serviço a funcionar. Até agora nada, nem me ligaram para remarcar. A PT é imcompetente porque começou por provocar o problema trocando um poste na rua por um novo e deixou-me o serviço sem funcionar após a troca, a vodafone é uma empresa que devia sair do serviço de ADSL + voz porque não é a apontar culpados que se agarram clientes.
Eu quero o problema resolvido não quero saber se a PT fez ou não merda. Já sei que se contratar o sapo ADSL o meu problema vai ficar resolvido em 2 dias ou o tempo que demorar a ser feita a instalação e depois qualquer problema é resolvido pela PT que é quem gere a linha.
Não sei o que passou pela cabeça do governo quando aceitou que estes monopolistas (PT) gerissem a rede telefónica do país. Naked DSL em Portugal duvido que qualquer dia venha a existir. Lamento também a sorte da Vodafone que pensou que podesse contar com a rede da PT quando a mesma é um concorrente directo.
Na empresa que trabalhei anteriormente quando cheguei a entrar tinham ADSL o despiste de problemas era uma caca a explicação ao cliente do problema ainda mais era porque usava sempre o mesmo argumento “vamos ter de agendar com a PT”, desde quando faz sentido vender um serviço em que mencionamos o nome do concorrente como intermediário neste caso importante para resolução da situação? Por isso a empresa onde estive fez bem e abandonou o ADSL.

Sobre Fernando André
SysAdmin, Website and Application Developer

Deixe uma Resposta

