Virus inteligente no MSN

*** No msn vindo de uma amiga da minha esposa… ***

raquel diz (20:58):
Hi are you there?
raquel diz (21:31):
Hi are you there?
raquel diz (22:36):
Hi are you there?
minha esposa diz (22:49):
Tens virus no pc …
Ou começaste a falar Inglês assim de repente ?
raquel diz (22:49):
lol no its me
minha esposa diz (22:50):
és mesmo tu ? Podes falar português só para confirmar é que costumas ter virus no pc…
raquel diz (22:50):
I just took an IQ quiz
minha esposa diz (22:50):
É o EU mas a minha esposa está aqui ao lado
raquel diz (22:50):
I was smarter than I am! I scored 111

Ainda por cima o vírus diz que está mais inteligente… Realmente um vírus a usar o msn(messenger) de alguém comprova a sua inteligência.

Sobre Fernando André
SysAdmin, Website and Application Developer

Deixe uma Resposta

