the path to enlightment

Muita gente me diz, “Faz assim é rápido e fácil.” eu penso “deixa-me primeiro tentar assim para ver o que dá”, acabo por me envolver numa complicação completamente maluca e depois tenho de procurar uma outra solução para resolver porque o caminho que ia seguir revelou-se “complicado”.

Mas uma coisa é positiva quanto mais difíceis os obstáculos maior é a preparação, também como em tudo ocorre outros darem opiniões e elas nem sempre resultarem da melhor maneira, é a vida.

Á parte disto tenho de dizer , Portugal ganhou um jogo 2-0 contra a Turquia, muito bom jogo e bom resultado também.

Sobre Fernando André
SysAdmin, Website and Application Developer

Deixe uma Resposta

