Shit happens hits the fan and spreads all over

Ao ver o vídeo abaixo indicado cheguei às seguintes conclusões :
1 – Não sou só eu que faço merda.
2 – Não somos só nós que fazemos merda.
3 – Afinal até me desemerdo bem dadas as circunstâncias.
4 – Onde está a minha Firewall Alteon não sei quantos com a etiquetazinha a dizer Firewall ??
5 – O meu salário já devia ter sido aumentado para o dobro à dois anos atrás.

http://videos.sapo.pt/izcO3POmFEjgJ2SczNgj

As asneiras que eu fiz decididamente foram muitas mais mas paciência eu também mexo-me mais ;

Lá para o final do ano eu conto-as…

Sobre Fernando André
SysAdmin, Website and Application Developer

Deixe uma Resposta

