haja paciência

cl com problemas no email,nao consegue enviar / receber emails, pede ajuda ao departamento tecnico

Quando se recebe algo assim e que em conversa com o cliente resulta em:

O cliente não tem internet a funcionar por favor ligar com cliente e informar o mesmo dos possíveis custos da deslocação caso seja um problema que ele tenha responsabilidade.

Responde-se o que está acima e mais isto

Durante o processo de verificação dos cabos o cliente desligou o monitor e vai tentar liga-lo novamente.

Não é invenção, aconteceu mesmo !

Sobre Fernando André
SysAdmin, Website and Application Developer

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: